20 de junho de 2006

Jardinagem V

Como nem tudo na vida são tristezas, a minha aventura de jardinagem vai correndo bem ! Os manjericos lindos e cheirosos, as lobélias a florir, ainda falta a alfazema que começou envergonhada mas está crescidota.



Um dia destes resolvemos comprar um vaso todo engraçado e que fica um mimo na varanda, confesso que já o andava a namorar secretamente há algum tempo.


A Dália/Girassol, esta é uma teima entre mim e o Pedro, está cada dia maior e bonita.


Sabe bem ver um projecto dar frutos.

16 de junho de 2006

Solidariedade

Gosto de ajudar quem precisa e faz algo pelos outros, sejam de duas ou quatro patas, mas sempre tive a paranóia de ter que ter algo que simbolizasse essa ajuda.

Desde relógios a pins e agora T-shirts. A última é esta.
Fiquei feliz !

6 de junho de 2006

Se calhar tem razão


Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

5 de junho de 2006

Jardinagem IV

Está mesmo a correr bem a minha aventura de jardineira! O calor de Junho trouxe consigo o cheiro a manjericos. Nem imaginam o aroma cada vez que os rego!

Ainda que a medo, por já não ser época de plantar, arrisquei numa dália, que não se importou de ser plantada fora de prazo e foi vê-la crescer.





Plantei também umas sementes de alfazema, papoilas, lobélias, gladiolos e girassol, que ainda estão muito tímidos, mas este "jardim" promete. Confesso,no entanto, que acho que as plantas gostam é da companhia das minhas fantásticas ajudantes de quatro patas.


3 de junho de 2006

Um Dia Mundial da Criança diferente

Eram 23h20 quando um sms transformou a minha memória adulta futura em relação ao Dia Mundial da Criança.
Sou "tia" de um LINDO Baltasar!!!

Para além de lindo, é a prova viva de que não podemos deixar de acreditar.
Deste-me forças, obrigada por isso.