1 de agosto de 2005

Gravatas

Sempre fui maria-rapaz, mais de metade da minha vida usei cabelo curtinho. As minhas brincadeiras preferidas eram as de rapaz (futebol, jogo do espeto e afins).

Um dos meus melhores amigos é homem, as mulheres que me desculpem mas somos demasiado picuinhas e damos demasiada importância a coisas ridículas (contra mim falo).

O que nunca me passou pela cabeça foi que algum dia tivesse que fazer nó de gravata todos os dias...

Não, não tenho farda!
O marido é que tem que usar fato e gravata e adivinhem a quem toca fazer o nó ? Pois é a moi même !
Já sabia fazer, aprendi com o meu pai.
Mas resolvi descobrir se haviam variações.
Numa pequena pesquisa na internet fiquei espantada com a quantidade de nós de gravata que existem.

Pois resolvi ficar-me pelo que sei, que é bastante giro.