4 de outubro de 2005

Num fim de tarde ...


É estranho pensar que algo que antes te fazia ficar de mau humor, zangada com o mundo e chorar desalmadamente, pode apenas fazer com que fiques triste. Não há choro, apenas desânimo que se transforma em força interior.

Começo a pensar que estou a ficar um pouco insensivél à dor, mas talvez seja apenas indeferença perante uma decisão do Destino. "Quiseste que assim fosse? Pois eu recolho os detroços e parto para a luta.

Chorar lava a alma, dizia eu um dia destes. Mas a ferida que a dor e as lágrimas criam demora mais a sarar que apenas um "lamber das feridas" e um partir para a luta novamente.

Este processo "aprendizagem" devo-o não só a uma luta comigo própria, mas também a Amigos que encontrei em determinado percurso da vida, que me ouvem e aturam as incertezas e indecisões e desabafos, mas também à forma "descontraída" que o meu Companheiro de luta lida com as batalhas perdidas.

O humor que utiliza para disfarçar a tristeza que sente,que não percebi no ínicio e me irritava,fez-me perceber algo tão simples.