26 de maio de 2006

Conforto

Depois de um momento de menos sorte, quando a vontade era "dar de beber à dor", sonhei com este fado.
Ainda que triste, fez-me sentir melhor. Afinal fado é sorte...


"Bem pensado
Todos temos nosso fado
E quem nasce mal fadado
melhor fado não terá

Meu fado amargurado
A sina minha bem clara se revelou,
Pois cantando
seja quem for adivinha
na minha voz soluçando
que eu finjo ser quem não sou

Bem pensado
Todos temos nosso fado
E quem nasce mal fadado
melhor fado não terá
Fado é sorte
E do berço até á morte
Ninguém foge por mais forte
Ao destino que Deus dá

Tal seria poder um dia
trocar-se o fado por outro fado qualquer
Mas agente ...
já tem o fado marcado
E nenhum mais inclemente
do que esse de seres mulher

Bem pensado
Todos temos nosso fado
E quem nasce mal fadado
melhor fado não terá

Fado é sorte
E do berço até á morte
Ninguém foge por mais forte
Ao destino que Deus dá"

FADO DE CADA CADA UM
Letra: Silva Tavares Música: Frederico de Freitas