24 de novembro de 2006

395 gramas de gente!

Para comemorar as 20 semanas de gravidez fomos ver como andava o rapazote e se estava tudo bem com ele.
As consultas são sempre animadas com o médico e o Pedro na brincadeira sobre mim, a barriga e o bébé.
Desta vez foi um pé que deu azo a uma divagação sobre um possível anúncio televisivo para uma marca desportiva.
O rapaz portou-se bem e deixou ver tudo o que queriamos, até chegar à parte das mãos! Resolveu não parar quieto e esconder uma das mãos. Todas as mamãs com quem falei queixavam-se que na ecografia morfológica o problema foi que os bébés não se mexiam, pois comigo foi o contrário - não parou quieto. Temos herdeiro com personalidade!
Todas as medidas dentro do normal, tudo no lugar e peso 395 gramas.
Estamos rapidamente a ocupar espaço, para começar eu já tenho que virar a cabeça para ver os meus pés!