14 de novembro de 2006

De volta ao vício

Adoro ler, sempre adorei.

As minhas viagens de transportes públicos sempre foram acompanhadas de um livro que me fazia achar que o trânsito não era mais que um aliado para poder ler mais umas páginas.


Isto até um belo dia! Nem tudo são rosas, lá porque não tive enjoos não podia ficar impune ao 1.º trimestre de gravidez. Deixei de conseguir ler nos transportes! Não é que não goste de ler noutros sítios mas o ritual do autocarro faz-me falta.


Andava com um gosto amargo, ansiosa por ler um livro que tinha comprado uns dias antes de saber que estava grávida, cada vez que o via na prateleira a olhar para mim parecia que se estava a rir dizendo "curiosa? querias ler-me? azar !!!!"





Um destes dias decidi pegar no livro e tentar ver se conseguia ler algumas páginas e não aconteceu o enjoo, não consigo ler tão rápido como antes mas só o facto de já conseguir ler já sabe bem!


É um livro estranho, mas acho que o meu companheiro de leitura não tem razões de queixa, pelo menos não se tem manifestado.