10 de março de 2007

ok, eu saio já

Depois de umas semanas de repouso forçado, graças ao rapazote não gostar das minhas movimentações, o médico achou que me faria bem voltar ao trabalho.
"Desanuviar as ideias, distrair-se com outras coisas que não o bébé e a gravidez".
Isso pensava ele!

Senti-me alien, para além de responder o que fazia no local de trabalho já que faltava tão pouco tempo, as pessoas acham que vais rebentar a qualquer momento e portanto quase te sentes um fardo porque podem ter que carregar contigo para o hospital.
Confesso que a barriga grande e com aspecto de que vai rebentar tem o seu quê de cómico, mas não pensei que estar grávida em final de tempo fosse implicasse tamanha alteração de comportamento (ou serão as minhas hormonas a exagerar?).

Rebusquei na minha memória para ver se agi dessa forma com as grávidas anteriores no trabalho e a não ser que o meu neurónio me engane, acho que nunca o fiz, caso o tenha feito aqui fica o meu pedido de desculpas.


De qualquer forma resta fechar os assuntos pendentes no trabalho enquanto aguardamos a chegada do rapazote, que realmente todos têm razão está para muito breve.
Eu saio já...