3 de julho de 2007

Vacinas II

Lá voltámos às vacinas, desta vez não tivemos que esperar e não deu tempo para o Xavier comer.

Até se portou bem, começou por achar piada ao barulho que o papel que protegia a marquesa fazia e não parou de brincar com os pés.
Na primeira injecção fez beicinho mas não chourou, na segunda deve ter achado que aquilo já era picadelas a mais e fomos presenteados com beicinho e choro que logo em seguida se tranformou num sorriso para a enfermeira.
No café meteu-se com o empregado enquanto ele abanava a minha garrafa de UCAL e no autocarro para casa resolveu rir-se para o motorista e restantes passageiros.
Desta vez já estava preparada para birra, sono, irritação ou tudo junto, mas afinal o rapaz até se portou bem e contenta-se com colo demorado da mãe.
Faz mais beicinho e birra, mas se me dessem duas injecções seguidas sem eu pedir eu também não ficava muito satisfeita.
Vamos aguentando o beicinho e quanto ao colo... não acho que estrague, até eu gosto de o ter de vez em quando.