12 de fevereiro de 2008

O universo

Uma das tarefas do novo departamento, para onde mudei, é analisar candidaturas de promotores privados a Sistemas de Incentivos no âmbito do QREN .

Deram-me as primeiras candidaturas pra análise um dia destes dias. Confesso que nos primeiros minutos parecia um burro a olhar para um palácio.

Passada uma semana, e teminada a primeira parte da tarefa de análise, acho que correu bem.

O Balanço e a Demonstração de resultados já me tratam por "você", mais dia menos dia seremos "tu cá tu lá".

De vez em quando sonho com números.

Tenho que recomeçar a ler rapidamente senão ainda viro "croma" de números.

A minha mãe está a adorar esta situação, passei o tempo de liceu a dizer que não precisava de matemática para nada porque a minha profissão não ia ter números.

O universo decidiu brincar comigo!