15 de março de 2008

Bálsamo II

Há pessoas que me fazem sentir bem e que me ajudaram só por estarem lá quando quis chorar, desabafar ou dizer nada.

O Barbosa pela sua alegria de viver e calma e paz de espírito que me transmite.

O Rui, foi uma grande companhia de "chat" durante dois anos dificeis de sonhos, acho que nunca lhe agradeci o facto de estar sempre lá só para me "ouvir/ler".

A Claúdia mostrou-me que não faz mal chorar quando se está triste, mas há que conseguir levantar e seguir em frente. Sempre que me sentia ir abaixo pensava nela. Acho que também nunca lhe agradeci pela força (dizia-me sempre umas frases "chave" em noites de jantares).

A Simões, a "Bruxa" e a Tia Rita são especiais cada uma à sua maneira.

A Simões fez-me sempre acreditar que era forte o suficiente para ultrapassar os obstáculos.

A "Bruxa" está sempre lá, adoro o facto de me chamar de "miúda". Armamo-nos as duas em fortes enquanto desabafamos as fraquezas. Esteve comigo em várias alturas dificeis. Estou muito FELIZ por ela estar FELIZ.

A Tia Rita deixa-me sempre mostrar a minha fraqueza e depois dá uma de "mãe galinha" e anima-me com um carinho.