4 de setembro de 2007

Not a fashion victim II



Ganhei coragem e lá fui às compras.

O Forúm Montijo de manhã é fantástico.

Entrei em várias lojas e fui a zonas onde nunca vou (tem saias ou vestidos e eu passo longe).

Acabei na Massimo Dutti. Uma funcionária muito simpática deve-me ter achado perdida a ver vestidos e veio oferecer ajuda. Apareceu com o vestido da foto afirmando que achava que me ficaria muito bem.




Eu sei que não se vê bem, mas vão à loja e vão ficar apaixonadas. CS se lá fores não leves carteira.

E ficava! Mas há sempre um senão. Uns problemas hormonais impedem, temporariamentemente, que caiba no meu número habitual e o número acima fica grande.

Gostei tanto do padrão que acabei por comprar um top com calças a condizer.

Agora faltam os sapatos.

Aceitam-se sugestões!